sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pontes dos sonhos!


Atenção participantes do projeto pontes culturais,como não conseguimos verbas para um stand só nosso para que pudessemos selecionar alguns escritores do intercâmbio para nos acompanhar na Feira de Frankfurt, tivemos a idéia de criar um livro em que selecionaremos 100 textos de temas variados e tranformaremos no livro Ponte dos sonhos (do Brasil para Frankfurt o melhor de nossa terra) o livro deverá ser levado pelo stand CBL e a diretora executiva que deverá estar na feira, que além de estar estreitando nossos laços com editoras novas, poderá promover nosso trabalho.
Cada participante poderá enviar até três contos, na qual um será selecionado, cada texto, poesia, conto ou crônica devera após seleção pagar o valor de R$25,00, neste valor receberá um exemplar em caráter de direitos autorais da primeira edição, e receberá 8% de comissão cooperativada das vendas posteriores ou de um possível contrato futuro no Brasil ou no exterior.
A obra será dividida em seções específicas, inclusive os contos serão divididos nas temáticas, romance,suspence, terror, aventura.
No inpicio de cada texto contará com uma minibiografia do autor de 5 linhas.
Os contos deverão ser enviados até o dia 15 de julho de 2010, pois a feira é de 6 á 10 de outubro em frankfurt na Alemanha, o processo seletivo já começou, não deixe para cima da hora, envie seus textos e garanta sua vaga nessa ponte de cultura, estamos otimistas que este projeto alcançará novas fronteiras e unidos sempre somos mais fortes.
Após seleção os escritores receberão ficha e contrato de autorização da obra, aonde deverão anexar o valor depositado de R$25,00 que deverá ser depositado nas seguintes contas:

Banco Itaú Ag 0769 conta 30818-0 (Izabelle Valladares)
ou
NGN Soluções
> Ag 0340 conta 243795-2 Unibanco

E enviado por email, junto com o contrato assinado e escaneado para registerculturalbridges@rocketmail.com.br

Nenhum comentário: