quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pedido público de desculpas

CBL,
Venho por meio deste informar que em nenhum momento interpretei que o livro não poderia chegar a feira desta forma, que talvez por imaturidade minha no mercado de feiras internacionais tenha deixado a empolgação falar mais alto que a sensatez.
Informo que não tive nenhuma intenção de prejudicar ninguém, que nossa intenção aqui é unir escritores e editoras internacionais, e que este seria o nosso primeiro projeto de livro lançado em uma feira.
Houve imperícia de minha parte na questão do envio da obra, e já pedi desculpas aos participantes pelo mesmo e fiz o comunicado expresso.
De maneira alguma foi cobrado qualquer valor aos autores para esta remessa, somente R$ 25,00 para publicação da obra em português, e os mesmos receberão 1 exemplar, cientes que a obra não seria vendida, e esta já está em fase final, totalmente paga.
De maneira alguma tive a intenção de afrontar a CBL, ou aos escritores, que respeito muito e sou grande incentivadora como acadêmica e como escritora.
Houve um grande equívoco de minha parte , quanto ao processo do envio dos livros e estou profundamente consternada com o ocorrido e espero que isso jamais volte a acontecer, pois serviu de experiência para mim e minha equipe.
A ngn é uma apoiadora do projeto e nada teve haver com esta responsabilidade, somente eu, que luto para que escritores sejam reconhecidos por seu talento diariamente.
Peço que assim que tudo seja esclarecido que esclareçam estes fatos com os associados, pois sou uma pessoa ativa na cultura de minha cidade e não quero que meu nome seja manchado por ter sido imatura com esta atitude, como cidadã, acadêmica, ativista cultural e escritora.
Não houve má fé, e não houve nenhuma tentativa de fraude.
Peço desculpa á todos e espero que no próximo ano, já mais experiente possa estar sendo aceita com o meu projeto na entidade.
Grata
Izabelle Valladares.