segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resultado da dobradinha




Após 30 dias de votação, a escritora Cleide Scarmelotto vence a votação popular com o romance "Telepatia " , com 1014 votos , a escritora irá receber os exemplares da obra e irá dar uma entrevista sobre a sua participação que será divulgada entre os associados.

















Cleide usou suas redes de relacionamento, além de comunidades criadas e solicitação de apoio aos amigos.
Sinopse
Telepatia.
Um romance de ficção científica , que retrata a saga da sensual e bela Aline, uma linda jovem pianista, rica, de 18 anos moradora na cidade esotérica de Gemines, que fica orfã e se vê obrigada a cuidar da herança sozinha, e tem por objetivo de vida, montar um centro cultural na cidade fictícia de Taurus,tem o dom da telepatia e várias manifestações de percepção extra sensorial,clarividência.
Mesmo assim, se apaixona por um médico sedutor
de 46 anos, simpático e vive muitas experiências eróticas, se casa com ele sem perceber que o mesmo é um psicopata.
As surpresas são de excitar e arrepiar!

Alguns comentários recebidos:
tavito disse...

Alma atarantada, Cleide Regina é uma escritora de idéias sempre inusitadas, porém consistentes e fluidas. Gosto de seus poemas, que retratam sem ressalvas o seu próprio universo, um jardim sombrio de flores intensas, vívidas e solares.

Tavito


Eder disse...

Fascinante....instigante, erótico e surpreendente.

Beijos que ja me tchau!!!!

lene disse...

meu voto vai pra vc amiga,
beijoss!

MARLENE disse...

CLEIDE É UM SER HUMANO VERSÁTIL E MUITO INELIGENTE.
GOSTO MUITO DE LER E APRECIAR OS SEUS TRABALHOS QUE CADA VEZ MAIS ENGRANDECE A NOSSA CULTURA
LITERÁRIA.
VOTO SIM QUERIDA EM VC POR MERECIMENTO, VIU.


Sônia disse...

Lindo tudo isso seu livro , a capa , a história e tudo mais. Gosto de ver que nós que gostamos de escrever estamos sendo reconhecidos, antigamente era só os nomes importantes é que faziam sucesso Vá em frente, e seja sempre uma vencedora. Estamos juntas e mistiradas, rsrs.
Um abração. Sônia Rêgo Poetisa.




PONTE DOS SONHOS 1

Informamos aos participantes do livro, que o mesmo, será remetido a algumas editoras internacionais á partir de 15 de setembro e que os respectivos sedex serão enviados aos interessados.
Esperamos conseguir uma publicação do mesmo. Obrigado!

domingo, 29 de agosto de 2010

Resultados de seletivas

Os semi-finalistas das seletivas do Selo Houst e selo C.novo já foram comunicados por email pelos seus respectivos agentes.Os interessados também serão avisados.
Pedimos aos selecionados que respondam o questionário enviado com calma , pois as informações contidas neles são muito importantes. Boa Sorte!

Livro de Milton Roza Junior

O livro "A semente" de Milton Roza Junior estará a venda ainda esta semana na livraria virtual, o livro foi um dos selecionados na dobradinha francesa . Conheça um pouco do talento do autor nesta linda obra.
(A livraria está em manutenção, em breve poderão acessá-la)




sábado, 28 de agosto de 2010

Promoção dobradinha francesa

Encerraremos segunda feira a promoção dobradinha francesa, quem ainda quiser votar, mande seu voto pelo email registerculturalbridges@rocketmail.com

Obrigada a todos que participaram desta promoção , na segunda feira estaremos publicando o resultado aqui no Blog.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nota

Criaram um email de Izabelle Valladares, o email é izabellevalladares@yahoo.com.br e pede documentos como sendo de uma editora, este email é falso, não enviem nada por ele.



Escritora Nathalie Ferret e Izadora Bridges dão entrevista sobre o livro teen no programa de TV.

O lançamento será dia 3 de setembro ás 18:30 na livraria Boulevard.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Análise de livros

Os livros para análise deverão ser enviados para o endereço físico que deverá ser solicitado pelo email de contato, os livros deverão ser impressos,não estamos mais aceitando obras pela internet.

Lembramos á todos que após análise , nem todos os livros são selecionados por editoras , e quando selecionados aqui, muitas vezes não são publicados.

Caso o escritor em análise, infrija regras de respeito e cordialidade com outros escritores participantes, atendentes da livraria ou agentes das editoras( como já aconteceu) nos reservamos o direito de devolver-lhes o valor do sedex e excluí-los da seletiva, pois não somos obrigados á aceitar atos de selvageria, imaturidade, injúria, ou falta de experiência literária.

Quando enviamos a obra cobramos do autor a autorização para envio e a taxa do correio nada á mais.

Boa sorte é todos.


Só receberemos livros até setembro de 2010, e reiniciaremos as análises em janeiro de 2011.

Informe

Informamos o desligamento de Izabelle Valladares do projeto na data de hoje.
Para informações :
Registerculturalbridges@rocketmail.com



A direção.

Pedido público de desculpas

CBL,
Venho por meio deste informar que em nenhum momento interpretei que o livro não poderia chegar a feira desta forma, que talvez por imaturidade minha no mercado de feiras internacionais tenha deixado a empolgação falar mais alto que a sensatez.
Informo que não tive nenhuma intenção de prejudicar ninguém, que nossa intenção aqui é unir escritores e editoras internacionais, e que este seria o nosso primeiro projeto de livro lançado em uma feira.
Houve imperícia de minha parte na questão do envio da obra, e já pedi desculpas aos participantes pelo mesmo e fiz o comunicado expresso.
De maneira alguma foi cobrado qualquer valor aos autores para esta remessa, somente R$ 25,00 para publicação da obra em português, e os mesmos receberão 1 exemplar, cientes que a obra não seria vendida, e esta já está em fase final, totalmente paga.
De maneira alguma tive a intenção de afrontar a CBL, ou aos escritores, que respeito muito e sou grande incentivadora como acadêmica e como escritora.
Houve um grande equívoco de minha parte , quanto ao processo do envio dos livros e estou profundamente consternada com o ocorrido e espero que isso jamais volte a acontecer, pois serviu de experiência para mim e minha equipe.
A ngn é uma apoiadora do projeto e nada teve haver com esta responsabilidade, somente eu, que luto para que escritores sejam reconhecidos por seu talento diariamente.
Peço que assim que tudo seja esclarecido que esclareçam estes fatos com os associados, pois sou uma pessoa ativa na cultura de minha cidade e não quero que meu nome seja manchado por ter sido imatura com esta atitude, como cidadã, acadêmica, ativista cultural e escritora.
Não houve má fé, e não houve nenhuma tentativa de fraude.
Peço desculpa á todos e espero que no próximo ano, já mais experiente possa estar sendo aceita com o meu projeto na entidade.
Grata
Izabelle Valladares.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PONTE DOS SONHOS 1

O livro ponte dos sonhos 1, será lançado normalmente no Brasil, no dia 24/09/2010 na câmara Municipal de Niterói ás 16:30
Pedimos aos participantes que confirmem presença no Cocktail, para que sejam feitas as credenciais os reconhecendo como escritores.
Obrigado!

PONTE DOS SONHOS 1

INFORMAMOS Á TODOS , QUE NÃO CONSEGUIMOS FINALIZAR O ENVIO DA OBRA AO STAND DA FEIRA DE FRANKFURT E ESTAMOS TENTANDO ENVIAR PARA OUTRO STAND O LIVRO PONTE DOS SONHOS 1.
RECEBEMOS ESTA INFORMAÇÃO HOJE E ESTAMOS PASSANDO PARA VOCÊS, QUEM NÃO QUISER PARTICIPAR DA OBRA QUE AGORA SERÁ LANÇADA SÓ NO BRASIL, ESTAMOS DISPOSTOS A ESCLARECIMENTOS.
INFORMAMOS QUE NÃO SABÍAMOS QUE O INFORMATIVO DA REMESSA DOS LIVROS NÃO PODERIA CIRCULAR ENTRE OS AUTORES, COM O TIMBRE DA CBL, ANTES QUE OS MESMOS CHEGASSEM PARA A DOAÇÃO NO LOCAL INDICADO, E QUE REPASSEI ESTE DOCUMENTO SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO.


PEÇO DESCULPAS AOS DOIS LADOS EM QUESTÃO.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Selecionados da antologia da Boquimpani

Os selecionados que participaram da antologia que será publicada em outubro pelo selo editorial Boquimpani , com a obra " Amore che non ho vissuto" em língua Italiana.

Os participantes deverão entrar em contato com o agente que já enviou o contrato por email, para saber como proceder para enviar a documentação.

Luciana Pietra
Bruno Ribeiro
Leandro Bruni
Valéria Santos
Izabelle Valladares
Ana Carmodian Ferreira
Beto Broken
Antônio Luiz Santos

Resultado da antologia Vingança


Participação Especial :
Eduardo Schoroeder (O império invisível)
Mila Viegas ( Na ponta de cada dedo, no despertar de cada sonho...)


“Dizem que a vingança é doce; à abelha custa-lhe a vida”Carmen Sylva


Listagem abaixo dos melhores contos selecionados para a antologia vingança, foi uma honra receber um material de um nível tão maravilhoso, os escritores estão de parabéns.
Confirmada a apresentação do Poeta e escritor Douglas Silva,autor do livro "Vozes da alma".
Adolph Kliemann ( Manuscrito do Licantropo)
José Anilto dos Santos ( A enfermeira tagarela)
Paola Rhoden ( Vingança de Dona Joana)
Ediloy Ferraro ( A meia verdade)
Nívea Sabino ( Vingança além da vida)
Denise Parra (Inocência Roubada)
Eduardo Schroeder -( Prato frio)
Izabelle Valladares - Intuição ou indução ?
Olavo Paiva ( Vingança)
Mario Rezende ( O karma de mouna)
Gloria Leão (Depois da festa)
Mila Viegas ( A mudança)
Jô mendonça Alcoforado (Vingança, prato que se come quente ou frio?
Ney teixeira ( Xeque mate)
Aida Castella ( Espelhos de tortura)
Diego Alves ( Notas finais)
Betânia Rener (Discreta vingança)
Andrade Jorge (Morangos com Chantilly)
Ediloy Antônio Carlos Ferraro ( A meia verdade)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Certificados de participação

Certificados ponte dos sonhos 1

"Esta semana enviamos á todos os participantes do pontes dos sonhos 1, seus certificados de participação, caso alguém não o tenha recebido ainda, favor entrar em contato conosco. Obrigado!"

Convite a todos Pré-lançamento do livro teens




Convidamos a todos os escritores que participaram do livro teens, Deixa eu te contar? Para participarem do pré-lançamento do livro no dia 3 de setembro no Rio de Janeiro.

A Agenda de entrevistas começará as 7:30 da manhã com um programa na rádio Am 600 KHZ
canal aberto
ÁS 9:00 programa do Amaury canal 10 -TV e rádio ondas FM 97,70

Também televisionado pela internet

12:00 Jornal TV lagos- Ao vivo - chamada para o evento do pré-lançamento

15:00 entrevista com os escritores no programa do apresentador TONY FONSECA -
Bem-vindo ao paraíso

16:00 Programa Eu e você ( á confirmar)

18:00 - Entrevista com os escritores na livraria boulevard
cobertura do jornal Lagos ( á confirmar)
cobertura do programa Eu e você da Arethuza ( confirmado)
cobertura do jornal FOCO Lagos - Presença confirmada.

18:30 - Abertura do evento presença de Rodrigo Poeta,
Acadêmico e poeta respeitado.
Cônsul no Brasil do Poetas del Mondo do Chile
Além de outras autoridades de cultura, como o artistas plástico e acadêmico de várias academias de letras e artes Carlos Ribeiro


- Associado e comendador da Associação Fluminense de Belas Artes - AFBA -Niterói – RJ -http://www.afba.com.br/afba/

- Acadêmico Correspondente da Academia de Letras da Mantiqueira - Titular da cadeira 01 - Patronímica de Arnaldo D’Ávila Florence, em Águas de Lindóia – SP

- Acadêmico Correspondente titular da AILA – Academia Itaperense de Letras e Artes - cadeira 04 - Patronímica de Mauricio José de Azevedo Oliveira - Itapira – SP -http://www.falasp.com.br/

- Acadêmico da Academia de Artes de Cabo Frio – ARTPOP – RJ
http://www.artpopacademia.com.br/

- Acadêmico da Academia de Letra e Artes da Região dos Lagos – ALeART – RJ
http://www.aleartlagos.com/
*Atenção, confirmados para o evento estão:
Mila Viegas
Beto Broken
Vitória Lopes
Izadora Bridges
Nathaliê Ferrêt

Mas os outros participantes poderão participar também, o convite é para todos.
Este será mais um sucesso de escritores que confiaram em nosso trabalho.Obrigado.




Um dia de cultura no Inca

Olá amigos e associados, a campanha um dia de cultura no Inca irá recomeçar. Ano passado foi um grande sucesso, e este ano pretendemos que seja melhor ainda.
A doação é de livros infantis que podem ser novos ou usados se estiverem em bom estado.
A escritora Izabelle Valladares promove pelo terceiro ano consecutivo esta arrecadação e os livros A viagem continental de Bia e Dora, sempre tiveram sua renda revertida para esta finalidade.
Vamos ocupar nosso tempo com carinho,benignidade e amor ao próximo.
Quem quiser colaborar basta enviar os livros para o endereço.
Rua Noronha Torrezão , 212 setor 704 Santa Rosa- Niterói- RJ
cep 24240-182
A/C Dr. Sérgio Salgado (Campanha Inca,responsável Premiére Izabelle)
Agradecemos á todos que puderem participar, levamos no dia uma peça teatral, e entregamos o material arrecadado, quem quiser ser voluntário na data pode estar se inscrevendo pelo email, mas só se inscrevam quem realmente tiver o compromisso de ir pois no ano passado, algumas pessoas faltaram e fizeram uma enorme falta, já que o número de participantes é limitado.
Obrigada. Izabelle Valladares

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Capa do livro ponte dos sonhos 1
















O livro Ponte dos sonhos 1 , será lançado dia 24 de setembro na Câmara Municipal de Niterói.
Contamos com a presença de todos e convidamos a imprensa em geral para se fazer presente.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Livro pontes dos sonhos 1

Atenção aos escritores e associados, o livro pontes dos sonhos 1 será editado normalmente pela editora Anjos , a editora literata que iria montar o livro, achou o prazo muito curto para a confecção da obra e não foi possível firmar o acordo, mas desde o início não publicamos que a Literata seria a editora. Apenas usávamos um folder que foi gentilmente criado por eles.
Obrigada!

E nossa parceria nunca passou disso, pois nossas parceiras editoras recebem contrato de parceria e são obrigadas a prestar algum benefício aos escritores do projeto, seja com livros impressos , seja com audio-books ou qualquer outra forma de benefício.

sábado, 14 de agosto de 2010

Entrevista

A escritora Izabelle Valladares, foi entrevistada pela revista virtual Literária 15, quem quiser acompanhar a entrevista e entender um pouco da carreira da escritora acesse o site


A entrevista foi retirada do site após a publicação da CBL.

Site em uso!

Olá amigos e escritores, nosso site dispõe de todas as informações que precisam, estamos aos poucos atualizando, os links, mas neles há página para registro do escritor, resultado das seletivas, fale conosco, parcerias, bancos disponíveis, além dos livros de lançamento dos nossos associados.
Um grande abraço pra todos e não deixem de visitar nossa vitrine, o lançamento do livro ponte dos sonhos dois está previsto para o Iate Clube de São Francisco em outubro, mas não temos a data certa ainda, convidamos á todos para o cocktail do lançamento do pontes dos sonhos 1 que terá uma ampla cobertura da imprensa.

domingo, 8 de agosto de 2010

ABAIXO ASSINADO! VAMOS QUE VAMOS!

ATENÇÃO, ESCRITORES, LEITORES E AMIGOS, PRECISO DE SUA FORÇA NESTE PROJETO, VAMOS MUDAR A CONDIÇÃO CULTURAL DO NOSSO PAÍS , CHEGA DE SER TERCEIRO MUNDO NA CULTURA:




"Todos os dias a imprensa nacional e internacional, lembra-nos que no Brasil não se vende livros. Autores, poetas, cronistas e romancistas lastimam-se enormemente ano após ano das vendas de livros e artigos impressos no Brasil virem caindo continuamente.

E qual a atitude que o governo toma ?

Qual atitude a imprensa toma?

Nenhuma.

Mas chegou a hora de mudar este quadro, eu Izabelle Valladares, escritora, portadora de Rg 010.696.024-8 na condição de brasileira, profissional desse maravilhoso mundo da escrita e da leitura, convido você leitor, escritor, pai, professor, cidadão consciente á dar um basta nesta realidade tão dura e vergonhosa que atinge nosso país.

Vamos criar um dia de leitor no Brasil, dia este em que nos obrigaremos a comprar pelo menos 1(um) livro ou revista, e abraçar a causa que além de lhe tirar do analfabetismo cultural, poderá mudar a vida de escritores, da posição da cultura no país em relação ao mundo e enriquecer não só a sua vida como a vida de outras pessoas que convivam com você, pois um livro passa pelo menos nas mãos de 4 pessoas, e o alcance de uma leitura pode mudar sua vida para sempre, seja com exemplos, seja com atitudes, seja com arte.

A bandeira está hasteada, é hora de mostrarmos que juntos temos força, que o projeto pontes culturais alcance a cultura no Brasil e no mundo.

Você sabia que se cada brasileiro em 1 (um) dia resolvesse comprar 1 livro no Brasil não haveria nas livrarias livros suficientes?

Então é hora de dizer: “Dia 13 de maio eu vou comprar 1 livro e investir em minha inteligência.”

Se o Brasil neste dia se livrou do mais cruel preconceito existente, que é o racial, este mesmo dia foi escolhido para que se livrasse da densa cortina anti-cultura que o envolve e dos grilhões impostos aos talentosos escritores que se vêem nas mãos de editoras mercenárias.

Eu aprovo este projeto:


http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6757


*Quem puder colar no seu blog, site ou orkut também colabora com a chamada!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Caros assossiados da Intercâmbio Pontes Culturais,venho anunciar o início da votação
da dobradinha Pontes Culturais.

Clique AQUI e vote.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Procuramos ilustradores

O intercâmbio Pontes culturais procura parceria com ilustradores profissionais, que possam estar oferecendo seus serviços aos escritores associados e as editoras.
Para participar, solicite regulamento e a história teste para estar participando e nos informando a média de cobrança dos seus serviços.
O regulamento poderá ser solicitado em ste@ngnsolucoes.com.br - João Pedro Bessa
Boa sorte á todos.
Lembramos que os quesitos julgados serão: qualidade, preço , criatividade e flexibilidade de negociações.

Obrigada!