quarta-feira, 23 de junho de 2010

ATENÇÃO!

Prezados associados e não associados.

A lista dos primeiros selecionados para a ANTOLOGIA DE FRANKFURT,está no blog :

http://blogdaizabellevalladares.blogspot.com


A seletiva segue normalmente até o dia 15/07

quarta-feira, 16 de junho de 2010

quinta-feira, 10 de junho de 2010

ponte dos sonhos


Artistas plásticos, chegou a hora do seu trabalho , ultrapassar fronteiras e se unir a literatura no livro ponte dos sonhos 1

O intercâmbio Internacional Pontes culturais, irá selecionar 20 fotos de obras de artistas plásticos, para comporem as seções do livro, nos temas: Romance, aventura, terror, suspense, dia-a-dia, fantasia, erotismo.

Cada artista pode concorrer a seletiva com fotos de 5 trabalhos, que serão digitalizados, caso sejam selecionados, e irão abrir a seção desta obra, que será traduzida em 4 linguas, e distribuida na feira de Frankfurt com uma mini-biografia e obralogia de cada artista.

O custo será de 50,00 por obra selecionada, sendo que cada artista só terá um trabalho selecionado.
Não percam esta oportunidade.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Lançamento da Antologia Teen.







A antologia teen, será lançada no salão nobre da câmara Municipal de Niterói, no dia 24/09/2010 ás 18:30 com um cocktail, juntamente com o salão de primavera da AFBA (Associação Fluminense de Belas Artes) com a presença da imprensa, críticos literários e diplomatas. O lançamento terá cobertura do programa Ornellas qualidade de vida e cultura da Net-Canal 36.
Jornal O fluminense e correio Social.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Apoio e parceria.



Yonix Internacional.

A Yonix telefonia internacional , agora apoia o projeto pontes culturais, melhorando a informatização e agilizando as traduções dos textos enviados, além de tornar gratuitas nossas ligações internacionais para editores de todo o mundo
A empresa conta com pontos de venda em todo o Brasil.
http://www.yonix.com.br/ acesse o site, e fale com o Brasil e com o mundo com tarifas muito abaixo do mercado nacional.



terça-feira, 1 de junho de 2010

Vencedores do concurso de contos para a antologia Teen:Deixa eu te contar?Realizado pelos blogs Garotas Teens Antenadas e Escritoras Teens.


Nath Souza e Izabelle Valladares.


Quando comecei a visitar blogs, percebi uma riqueza enorme de talentos jovens, e não imaginava que teríamos acesso á um material tão surpreendente,encontrei Nath Souza do blog escritoras teens que abraçou a idéia comigo e em um mês lançamos um concurso no blog e reunimos os melhores textos recebidos em um único livro.

Criatividade, sentimentalismo, engenhosidade, vários aspectos na arte de escrever foram reconhecidos em cada autor.

Alguns estreantes, outros com textos já publicados, alguns escritores com obras já lançadas, como o Tanus Vangart, o Marcelo Lino e o Cadu Lima, enfim conseguimos reunir contos do cotidiano e do imaginário, no livro os contos com estrelinhas em seu título são escritos por adolescentes, em cada mini biografia vocês encontrarão os emails de contato, não deixem de escrever para os autores e deixarem suas opiniões, para nós escritores é muito importante.

Enfim, uma inovação em nossa literatura.

Agradecemos á todos os participantes, por seus textos e sua dedicação em fazer um lindo livro, em breve faremos o segundo concurso , estamos honradas com a participação de todos os autores

Izabelle Valladares e Nath Souza.


Contos e escritores selecionados:


Victória Lopes - A mentalista.

Marcelo Lino - O Futebol e as mulheres.

Vitória Doretto - Em uma hora.


Nathaliê Ferrêt - A Troca.

Adolph Kliemann - O homem da língua.

Izadora Bridges - Cartas de Amor.



Mila Viegas - A bruxa que queria ser fada.

Itamar ferreira - Rosendão na mansão.

Jhenifer Pollet - Halloween travessuras e medo.


Camilla Ramos - Ana Izabel.


Participaram do livro, mais dois autores convidados,Adolph Kliemann - com o conto :O homem da língua, contista, autor do livro Trevas de marfim e Cadu Lima, autor que recentemente participou do livro Zumbis, quem disse que eles estão mortos? além de algumas outras obras.

OBS:Após denúncia de plágio, o autor Tanus Vangart foi substituido em nossa obra